Portfólio de Imóveis

PORTFÓLIO DE IMÓVEIS AJCI#Curta! #Compartilhe! #Viralize!Clique neste link e encontre o imóvel que você...

Posted by Ana Mônica Jaremenko - AJCI Corretora e Avaliadora Consultoria Imobiliária on Sábado, 19 de dezembro de 2015

AJCI YouTube Channel

Ultrapassamos 2.000 Leitores no Blog!




Hoje, 19 de abril de 2015, 236 dias de Blog no ar, ultrapassamos 2 mil leitores!

Obrigada aos clientes, aos amigos, aos colegas corretores imobiliários, aos empresários do ramo imobiliário, às construtoras, incorporadoras e imobiliárias parceiras, ao Creci de Goiás​, ao COFECI.

Obrigada à minha Família​, meu amado esposo Daniel Jaremenko​, ao meu filho-neto Víctor Henrique​, ao nosso querido Robben Jaremenko​, à minha cunhada Joaniza Nunes que é mais irmã que todos os meus irmãos juntos.

Ser Corretora de Imóveis tem sido uma honra para mim. Um desafio, exercício de perseverança.

Quero, nessa atividade que escolhi para exercer, honrar a memória e o legado de meu pai, Francisco Henrique de Freitas (Seu Dodô) CRECI/GO 221.

E, acima de tudo, louvar e agradecer ao Senhor, Deus Único, Eterno, Supremo! Que tudo que eu fizer seja sempre para o Seu Reino.

Graça e paz!

Cartão de Visitas

Calculadora de Área

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!

Eu Apoio as 10 Medidas Contra a Corrupção!
Clique AQUI e saiba mais.

Eu indico*

Eu indico*
Profissionais, Produtos & Serviços

3º Lugar - Prêmio Top Blog 2015 Juri Popular Categoria Social Facebook Editoria Economia e Negócio

Somos TOP 100 - Prêmio Top Blog 2015 Juri Popular Categoria Social Blog Editoria Economia e Negócio

AJCI | RSE - Responsabilidade Socioambiental Empresarial

Campanhas Permanentes

#NoBlog/RSE - Responsabilidade Socioambiental EmpresarialCAMPANHAS PERMANENTES DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL...

Posted by Ana Mônica Jaremenko - AJCI Corretora e Avaliadora Consultoria Imobiliária on Terça, 3 de novembro de 2015